Acusados de tráfico são detidos em Atalaia
Um dos suspeitos havia sido liberado do sistema prisional no mês passado.
A Polícia Militar deteve nesta terça-feira (06), dois jovens acusados de tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos em flagrante, na cidade de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. Os acusados ainda tentaram se livrar do material ilícito quando avistaram os policiais, mas acabaram capturados.
Os detidos foram identificados como Jackson Marques da Silva, de 19 anos, conhecido como ‘Binho’, e Paulo José da Morais, de 27. Durante a revista aos suspeitos, a PM encontrou R$ 20 em cédulas de R$ 2, fortalecendo a suspeita de tráfico.
A droga, 36 bombinhas de maconha, estava em um saco plástico que os acusados jogaram em um terreno baldio quando a polícia se aproximava. A tentativa de se livrar da droga falhou e ao verificar a situação dos acusados, a PM verificou que Paulo José havia sido liberado do sistema prisional no último dia 11 de outubro. Ele ainda portava entre seus documentos o alvará de soltura.
Os acusados, juntamente com o material ilícito apreendido, foram levados para Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
