Polícia

Acusados de tráfico são detidos em Atalaia

Um dos suspeitos havia sido liberado do sistema prisional no mês passado.

Por Redação 06/11/2018 09h09
Acusados de tráfico são detidos em Atalaia
Acusados foram detidos em flagrante - Foto: Ilustração

A Polícia Militar deteve nesta terça-feira (06), dois jovens acusados de tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos em flagrante, na cidade de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. Os acusados ainda tentaram se livrar do material ilícito quando avistaram os policiais, mas acabaram capturados.

Os detidos foram identificados como Jackson Marques da Silva, de 19 anos, conhecido como ‘Binho’, e Paulo José da Morais, de 27. Durante a revista aos suspeitos, a PM encontrou R$ 20 em cédulas de R$ 2, fortalecendo a suspeita de tráfico.

A droga, 36 bombinhas de maconha, estava em um saco plástico que os acusados jogaram em um terreno baldio quando a polícia se aproximava. A tentativa de se livrar da droga falhou e ao verificar a situação dos acusados, a PM verificou que Paulo José havia sido liberado do sistema prisional no último dia 11 de outubro. Ele ainda portava entre seus documentos o alvará de soltura.

Os acusados, juntamente com o material ilícito apreendido, foram levados para Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.