Campanha Papai Noel dos Correios inicia nesta segunda-feira (12)
Ao longo dos 29 anos da campanha, milhões de crianças tiveram seu pedido atendido e o objetivo agora é continuar essa história de solidariedade
Cartinhas de crianças que esperam receber algum presente de Natal este ano estarão à disposição da população a partir das próxima segunda-feira (12) no Maceió Shopping dando início a Campanha Papai Noel dos Correios.
As cartas ficarão em um escritório do Bom Velhinho instalado no shopping. Quem se interessar basta pegar uma carta e entregar o presente até o dia 21 de dezembro. Diversas instituições do estado participam da tradicional campanha.
Ao longo dos 29 anos da campanha, milhões de crianças tiveram seu pedido atendido e o objetivo agora é continuar essa história de solidariedade. E para formar uma corrente do bem pelo país, os Correios contam com a ajuda dos empregados e de voluntários da sociedade para atender ao maior número possível de pedidos de presentes.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
