Junior Lima comemora resultado de cirurgia após ser internado às pressas
O músico precisou se afastar dos palcos

Junior Lima tranquilizou seus fãs após ter cancelado um show para ser internado no útimo domingo, 18.
Durante a tarde desta segunda-feira, 19, o filho de Xororó comemorou o resultado da operação, que ocorreu de última hora, para a retirada de pedras no rim. Em seu stories do Instagram, ele vibrou ao dar a notícia aos seguidores: "Sucesso", escreveu na publicação em que aparece ainda deitado na cama do hospital.
Recentemente, o cantor revelou que estava passando por um problema de saúde, um difícil caso de cálculo renal. Ele até chegou a ser operado às pressas para retirar uma das pedras no final do mês passado, mas o irmão de Sandy precisou ser internado de emergência mais uma vez.
O músico teve que passar mais uma vez por uma cirurgia para finalizar o processo. Ele usou sua rede social para lamentar os shows que teve que cancelar devido ao problema de saúde.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
