Junior Lima comemora resultado de cirurgia após ser internado às pressas
O músico precisou se afastar dos palcos

Junior Lima tranquilizou seus fãs após ter cancelado um show para ser internado no útimo domingo, 18.
Durante a tarde desta segunda-feira, 19, o filho de Xororó comemorou o resultado da operação, que ocorreu de última hora, para a retirada de pedras no rim. Em seu stories do Instagram, ele vibrou ao dar a notícia aos seguidores: "Sucesso", escreveu na publicação em que aparece ainda deitado na cama do hospital.
Recentemente, o cantor revelou que estava passando por um problema de saúde, um difícil caso de cálculo renal. Ele até chegou a ser operado às pressas para retirar uma das pedras no final do mês passado, mas o irmão de Sandy precisou ser internado de emergência mais uma vez.
O músico teve que passar mais uma vez por uma cirurgia para finalizar o processo. Ele usou sua rede social para lamentar os shows que teve que cancelar devido ao problema de saúde.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
