Namorada envolvida em caso de envenenamento se apresenta à polícia
Foram duas horas de depoimento prestado no 8° Distrito Policial
A ex-namorada do jovem Rafael José Calheiros dos Santos, 21 anos, se apresentou nesta quinta-feira (22) no 8° Distrito Policial, no Benedito Bentes, para depor sobre o caso de envenenamento onde a família do rapaz, a aponta como principal suspeita.
De acordo com os agentes de plantão, a delegada Maria Tereza Ramos ouviu a jovem de 20 anos por quase duas horas. Assim como havia dito pelo telefone, ela negou qualquer envolvimento, e sustentou a versão de que não estaria com Rafael no momento em que ele tomou o achocolatado com veneno de exterminar rato.
Ontem a mãe e irmã do jovem prestaram depoimento e para elas, a ex-namorada é a principal suspeita. O casal estava passando por problemas e viviam brigando, disse as duas para a delegada.
Rafael está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde o dia 16 deste mês, em estado de coma. A delegada aguarda exames do hospital, e uma melhora no estado de saúde do jovem para continuar as investigações.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
