Corpo de adolescente é encontrado dentro de saco com 30 facadas

Um adolescente foi assassinado a facadas no bairro da Levada e encontrado enrolado em um saco plástico, nesta quarta-feira (12). Segundo a guarnição da Força Tática, Gustavo da Silva Nascimento, de 16 anos, foi ferido com pelo menos 30 golpes de arma branca. O corpo estava em um terreno, por trás do Sesi Cambona,
Informações de moradores são de que vários indivíduos invadiram a residência da vítima e o arrastaram até o quintal, onde desferiram os golpes. Após o crime, os autores ainda levaram o corpo do garoto em um carro de mão para um terreno baldio, onde foi encontrado enrolado em um saco plástico.
É também de moradores a informaçao de que a vítima usava drogas. Os acusados de cometer o delito fugiram e ainda não foram identificados. Apesar das buscas no entorno, ninguém foi preso.
Estiveram no local a Delegacia de Homicídio, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
