Corpo de adolescente é encontrado dentro de saco com 30 facadas

Um adolescente foi assassinado a facadas no bairro da Levada e encontrado enrolado em um saco plástico, nesta quarta-feira (12). Segundo a guarnição da Força Tática, Gustavo da Silva Nascimento, de 16 anos, foi ferido com pelo menos 30 golpes de arma branca. O corpo estava em um terreno, por trás do Sesi Cambona,
Informações de moradores são de que vários indivíduos invadiram a residência da vítima e o arrastaram até o quintal, onde desferiram os golpes. Após o crime, os autores ainda levaram o corpo do garoto em um carro de mão para um terreno baldio, onde foi encontrado enrolado em um saco plástico.
É também de moradores a informaçao de que a vítima usava drogas. Os acusados de cometer o delito fugiram e ainda não foram identificados. Apesar das buscas no entorno, ninguém foi preso.
Estiveram no local a Delegacia de Homicídio, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para realizarem os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem enterra maconha no quintal e é preso no bairro Santa Lúcia

Maragogi conquista Selo Diamante do Sebrae e se destaca nacionalmente

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
