Perseguição tem testemunha baleada e acusados escapam de cerco policial
Acusados roubaram uma moto e disparam contra a população após cair do veículo e quase ser detido
Uma perseguição acabou com dois suspeitos foragidos, na noite desta quinta-feira (20), no bairro da Chã de Jaqueira. Segundo as informações dos policiais do 4º BPM, durante um patrulhamento no terminal de ônibus do bairro, populares acionaram a guarnição informando um roubo de moto.
Dois suspeitos armados em uma motocicleta, modelo Honda GC 160 Titan, de cor preta e com alteração para roubo e furto, foram avistados pela polícia, mas fugiram da equipe.
Durante a fuga, os suspeitos conseguiram roubar uma segunda motocicleta, modelo Honda XRE 300 de cor amarela, e fugiram um em cada veículo.
Um deles chegou a cair da moto e a população tentou contê-lo. Mas o individuou portava uma arma e reagiu, efetuando três disparos. Um jovem de 29 anos, foi atingido por um dos tiros. Ele foi socorrido por populares e levado ao Mini Pronto Socorro do Tabuleiro do Martins. Depois foi encaminhado ao HGE.
Os acusados deixaram uma das motocicletas para trás e fugiram na outra. Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi preso ou encontrado. A moto abandonada foi levada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde medidas cabíveis deverão ser tomadas.
Veja também
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
