Motociclista fica ferido após colisão com carro
Trânsito ficou lento na região devido ao acidente

Um motociclista ficou ferido após colisão com carro de passeio na noite desta quinta-feira (3), na Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
Segundo informações, o jovem identificado apenas como Vitor, 21 anos, seguia em uma motocicleta junto com outra pessoa, quando teria colidido com um automóvel da marca Chevrolet, modelo Onyx, chegando a desmaiar algumas vezes após o acidente.
A passageira da motocicleta teria sofrido apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
Ainda de acordo com informações, o trânsito na região ficou lento na região.
O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), e encaminhado com ferimentos no braço esquerdo e tórax, ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
