Ônibus da dupla Jorge e Mateus se envolve em acidente em Maceió
Ônibus da banda estaria saindo do show e seguindo para hotel na Jatiúca.
                            Um acidente envolvendo o ônibus da dupla Jorge e Mateus e um carro aconteceu na manhã desta sábado (5), em Maceió.
O motorista Talvane Sena, que estava trabalhando como uber durante a manhã deste sábado, teve seu carro arrastado pelo ônibus da banda, que seguia para o hotel após o show realizado na última sexta-feira (4).
De acordo com informações do próprio condutor do uber, o ônibus da banda invadiu a pista em que estava o carro. O motorista Talvane Sena, que dirigia um Logan, quis acionar a perícia no local do acidente, mas o motorista do ônibus da banda se recusou a esperar e a pagar os danos causados pela colisão e pediu para seguirem até o hotel, localizado na praia da Jatiúca.
A SMTT foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ainda não teria chegado ao local em que os motoristas estariam esperando.
O motorista não se machucou.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		