Homem é preso com arma, farda da guarda municipal e oito rádios de comunicação
Arma, roupa e equipamentos estavam escondidos próximo ao local onde o suspeito foi preso

Uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo resultou na prisão de um suspeito e apreensão de arma de fogo, equipamentos de comunicação, farda e outros objetos. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (5), depois do treno do Polo, zona rural Pilar.
Moradores escutaram um disparo de arma de fogo e acionaram e uma equipe motorizada do Batalhão de Polícia Rádio Patrulha (BPRP) foi ao local e encontrou uma suspeito com uma espingarda de repetiçaõTaurus calibre 12 , uma farda da Guarda Municial de Pilar, 1 girolex, e 8 radio comunicadores.
O suspeito, identificado por Heleno Luiz Justino, 53 anos e o material apreendido, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13

Do resort à passarela: por que o chinelo virou símbolo do novo luxo casual?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
