Maceió está na lista dos 4 melhores lugares para se ter uma 2ª casa

A cidade de Maceió está na lista da Forbes como um dos quatro melhores lugares do mundo para se ter uma segunda casa.
A matéria da revista entitulada como “ 4 melhores lugares para se ter uma segunda casa no exterior em 2019”, traz as belezas da capital alagoana.
Para explicar os motivos da cidade está na lista a investidora Kathleen Peddicord conta história da colonização do país que coloca Maceió nos pontos centrais devido ao Porto Marítimo que exportava Madeira, coco e especiarias .
“Hoje, Maceió é moderna, limpa e elegante, com quilômetros de praias de areia branca cravejadas de guarda-chuvas coloridos e cercada por palmeiras altas e ondulantes. Suas águas azul-turquesa aquecem suavemente as praias, enquanto os banhistas de todas as partes aproveitam o sol e a areia. O longo trecho de praia da cidade é a atração principal e é um dos melhores que você encontrará no Brasil. É tão naturalmente bonito quanto possível para uma praia, mas sem os incômodos vendedores, mendigos e comércio sexual óbvio que você encontrará em outras cidades de praia brasileiras mais conhecidas. Se você está no mercado de uma propriedade à beira-mar barata, Maceió deve estar no topo da sua lista. Você poderia comprar um grande apartamento de três quartos por menos de US $ 75.000”, complementa Kathleen na matéria.
Veja também
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
