Vídeo mostra cegonha descarregando carros em local proibido e atrapalhando trânsito
Atitude ilegal causa engarrafamento na via diariamente

Diariamente os motoristas que trafegam pela Avenida Comendador Gustavo Paiva, parte baixa da capital, ficam presos em engarrafamentos causados por caminhões cegonhas que estacionam em frente as concessionárias da região. O que chama a atenção é que no decorrer da via, placas sinalizam que é proibido estacionar.
Entramos em contato com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para saber se há algum tipo de fiscalização na região. "Recentemente, placas de proibido estacionar foram implantadas ao longo da Avenida Comendador Gustavo Paiva. Todos os veículos que trafegam pela via, incluindo as cegonhas, estão proibidos de estacionar", traz a reposta.
A SMTT informou que diariamente agentes realizam a fiscalização de trânsito na via, no intuito de evitar o surgimento de congestionamento na região.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar em local proibido pela sinalização é uma infração de natureza média, com multa de R$ 130,16 e a perda de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A medida administrativa para esse tipo de infração é a remoção do veículo, que é levado ao pátio da SMTT.
Veja também
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
