[Vídeo] Piso estoura no Parque Shopping Maceió e assusta pessoas
Direção explicou que placas de granito trincaram devido alta temperatura
Pessoas que passeavam no Parque Shopping Maceió, na tarde de sábado (26), se assustaram com o estouro de duas placas de granito do piso próximo à praça de alimentação. De acordo com relatos, o barulho alto provocou um princípio de tumulto devido ao volume de pessoas que tentaram rapidamente acessar os pisos inferiores, em direção às saídas.
Por segurança, o local foi evacuado pelos vigilantes do shopping, que divulgaram nota informando que as placas de granito trincaram em decorrência da alta temperatura e que a manutenção já está sendo encaminhada.
Veja a nota:
O Parque Shopping informa que, devido ao aumento da temperatura, ocorreu um processo natural de dilatação e duas placas de granito trincaram levemente no piso da praça de alimentação na tarde deste sábado.
A área foi imediatamente isolada e analisada pela equipe de engenharia do shopping e não apresenta qualquer risco ou abalo estrutural.
Todos os procedimentos já estão sendo tomados para a manutenção.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
