Jovem consegue escapar de atentado em Maceió e PM prende acusados
Um dos suspeitos atirou contra a viatura policial
Em uma ação rápida, guarnição motorizada da Polícia Militar conseguiu prender em flagrante, na noite de sábado (26) dois acusados de tentativa de homicídio no Antares. A vítima do atentado, Felipe Marcelino Gomes, 28, conseguiu escapar ilesa.
Conforme os primeiros levantamentos, o jovem estava em via pública quando outros dois homens, posteriormente identificados como Cicero Vieira da Silva e Carlos Henrique Círiaco Firmino Leão, se aproximaram e começaram a deflagrar tiros na direção de Felipe Marcelino. A vítima correu e conseguiu se proteger dos disparos.
As guarnições do oficial de Operções, Rocam 7 e Força Tática foram acionadas para o local e, durante buscas conseguiram localizar os suspeitos. Um deles chegou a deflagrar tiros contra a viatura e conseguiu escapar, mas pouco depois foi encontrado já sem a arma de fogo, mas ainda com um cartucho de calibre 12.
Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I e autuados por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
