Acidente entre carro e moto deixa um ferido e outro preso no B. Bentes
Condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro

Uma colisão entre veículos na noite deste domingo (17), no bairro do Benedito Bentes, deixou uma pessoa ferida e outra foi presa às ferragens. O acidente entre uma motocicleta e um carro ocorreu em frente a um posto de saúde. Uma guarnição da Força Tarefa se deparou com o ocorrido e constatou que o condutor do carro envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez.
Damião dos Santos, de 34 anos, acabou conduzido até a Central de Flagrantes, após se negar a realizar o teste com o bafômetro. Ele foi autuado por embriaguez ao volante.
Já o motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu). José Cristiano Albuquerque de Almeida, de 31 anos, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado a tiros em bar na Jacarecica, em Maceió

Homem é baleado em tentativa de homicídio e socorrido pelo Samu no bairro da Jaqueira, em Maceió

Vítima de tiroteio no Tabuleiro dos Martins morre no Hospital Geral do Estado

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
