Após discussão, suspeito atropela vítima e colide em veículo durante fuga
Vítima do atropelamento está internada em estado grave no HGE

Uma discussão entre dois homens acabou em atropelamento de um dos envolvidos na discussão. E durante a fuga do agressor, ele acabou colidindo em um veículo, mas conseguiu fugir. O fato foi registado na madrugada deste domingo (24), no bairro Fernão Velho, em Maceió.
De acordo com informações policiais, após a discussão, o suspeito, que não teve a identidade revelada, entrou no próprio veículo, um Golf de cor preta e placa NME 6639 e atropelou a pessoa que ele tinha discutido.
Durante a fuga, o suspeito colidiu contra um veículo e fugiu tomando destino ignorado.
A vítima do atropelamento, identificada por Marcos Paulo Moreira da Silva, 34 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar conseguiu localizar a residência do suspeito, mas ao chegar no endereço ele não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Justiça recusa direito de resposta de optometristas em podcast em Arapiraca: "Não pode prescrever lentes"

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
