Após discussão, suspeito atropela vítima e colide em veículo durante fuga
Vítima do atropelamento está internada em estado grave no HGE

Uma discussão entre dois homens acabou em atropelamento de um dos envolvidos na discussão. E durante a fuga do agressor, ele acabou colidindo em um veículo, mas conseguiu fugir. O fato foi registado na madrugada deste domingo (24), no bairro Fernão Velho, em Maceió.
De acordo com informações policiais, após a discussão, o suspeito, que não teve a identidade revelada, entrou no próprio veículo, um Golf de cor preta e placa NME 6639 e atropelou a pessoa que ele tinha discutido.
Durante a fuga, o suspeito colidiu contra um veículo e fugiu tomando destino ignorado.
A vítima do atropelamento, identificada por Marcos Paulo Moreira da Silva, 34 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar conseguiu localizar a residência do suspeito, mas ao chegar no endereço ele não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
