Polícia

Polícia Militar apreende revólveres e drogas no Benedito Bentes, em Maceió

Um suspeito foi preso e outro morto após troca de tiros com os militares

Por Redação, com assessoria 05/03/2019 09h09
Polícia Militar apreende revólveres e drogas no Benedito Bentes, em Maceió
Material apreendido com os acusados - Foto: Ascom PM/AL

Guarnições pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam duas armas de fogo e drogas, durante a noite dessa segunda-feira (4), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento pela região, quando receberam uma denúncia anônima, indicando que os acusados estariam comercializando drogas em uma residência, situada no Conjunto Frei Damião.

Chegando próximo ao local citado, a equipe se deparou com Wesley Ferreira Nunes, de 20 anos, que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, porém, foi contido. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e uma sacola plástica contendo vários tipos de drogas.

Já no imóvel indicado, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, mas, ao revidar a injusta agressão, atingiram Leonardo Fernandes Alves, 22 anos, que também estava com um revólver calibre 38. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), aonde veio a óbito.

As equipes foram para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, em seguida, para a Delegacia de Homicídios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Participaram da ação, as guarnição de Força Tática, Supervisão e Rocom Carminha.