Briga entre pacientes destrói patrimônio do Caps Sadi Carvalho
Policiais do 4°BPM informaram que ao chegar no local a confusão já havia parado

Uma briga entre pacientes no Centro de Atenção Psicossocial Sadi Carvalho (Caps), localizado no bairro de Bebedouro, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (08) resultou em parte do patrimônio quebrado.
Tudo teria começado com um paciente que entrou em crise e começou a quebrar objetos da unidade. Um outro tentou contê-lo, mas outros assistidos o atacaram iniciando uma confusão ainda maior e que resultou, inclusive, na quebra da janela de um automóvel da Prefeitura.
Policiais do 4°BPM informaram que ao chegar no local a confusão já havia parado e ninguém foi levado para Central de Flagrantes I.
Os agentes acionaram a Perícia Oficial para realizar os devidos levantamentos dos objetos quebrados.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
