Mais um: colisão entre carro e moto deixa casal ferido na AL-215
Acidente ocorreu em trecho onde motociclista morreu na terça (12)

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou um casal gravemente ferido, na manhã desta quinta-feira (13), em trecho da AL-215, no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O sinistro ocorreu no mesmo local em que um homem morreu 'atropelado' por um um Honda Fit, na última terça (12).
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para providenciar o atendimento às vítimas. Testemunhas informaram que um Fiat Strada, de cor branca, teve a grade dianteira arrancada devido à violência do impacto. Equipes da Polícia Militar também foram acionados para controlar o fluxo de veículos na via que ficou congestionada.
Das vítimas, uma do sexo feminino, de 46 anos, com escoriações nas pernas e braço, além de fratura na perna, direita foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Já a outra, do sexo masculino, ficou sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
