Homem é detido por tentativa de furto a veículo no bairro do Jacintinho
Populares filmaram a ação do suspeito e acionaram agentes do Ronda no Bairro
Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, detiveram um homem de 21 anos suspeito de tentar furtar um veículo que estava estacionado na Praça da Quadra, no bairro do Jacintinho, na manhã desta terça-feira (26).
De acordo com a denúncia feita aos agentes, o suspeito estava forçando a abertura de uma das portas do Fiat Uno, de cor branca e placa OHH 2678, quando foi visto.
A ação foi filmada por populares, que entregaram as imagens à equipe. O suspeito foi pego em flagrante e não esboçou reação à abordagem. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
A equipe do Ronda no Bairro tentou, por mais de uma hora, localizar o dono do veículo para que ele fosse até a delegacia, mas não obteve êxito, o que a fez seguir apenas com o suspeito do crime. Ele deve permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
