Polícia prende cinco suspeitos de tráfico em quatro ocorrências distintas
Ocorrências foram registradas na capital e região metropolitana
Quatro ocorrências de tráfico de drogas são registradas e cinco suspeitos são presos em menos de cinco horas entre a noite dessa quinta-feira (4) e sexta-feira (5), em Maceió e região metropolitana.
A primeira ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, no povoado Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio, onde dois jovens, identificados como Everton Edvaldo Cavalcante Trindade, 20 anos, e José Marcondes da Silva, 18 anos, foram presos após militares verificarem denúncia de tráfico de drogas, sendo encontrado com eles durante revista a residência, um televisor, cinco pacotinhos de cocaína, 31 bombinhas de maconha, 9 pedras de crack, duas facas, dois papelotes de seda, uma balança digital, além de R$ 75,00 em espécie.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados em flagrante por tráfico e tráfico de entorpecente.
Já no bairro do Poço, em Maceió, o suspeito identificado como Mikaias Lima da Silva, 26 anos, foi preso após denúncia anônima levar as autoridades até um prédio abandonado, onde o suspeito foi localizado em posse de aproximadamente 1,03kg de crack fracionado em diversas formas e 50g de maconha, e conduzido pelos militares, juntamente como o material apreendido para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Jatiúca, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
No início da madrugada desta sexta-feira (5), os militares realizaram abordagem a um veículo que fazia transporte por aplicativo, aprendendo 20kg de maconha.
No bairro da Cidade Universitária, parte alta da Capital, uma mulher, identificada como Mayara Katiane da Silva, 24 anos, foi presa após denúncia anônima levar os militares até sua residência, e durante buscas foram encontradas 19 bombinhas de maconha, 41 pedras de crack, e uma balança de precisão.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
