Motocicleta é furtada e outras duas são tomadas em assaltos à mão armada
Casos foram registrados nos bairros do Centro, Benedito Bentes e Clima Bom

Duas motocicletas foram roubadas e outra furtada entre a quinta-feira (4) e a madrugada desta sexta-feira (5), em ocorrências distintas, registradas em três bairros de Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada na Ladeira dos Martírios, Centro, onde um suspeito não identificado teria levado a motocicleta da marca Honda, modelo CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QLA-9496/AL, após acidente que deixou o proprietário da mesma ferido. O suspeito teria aproveitado o socorro da vítima, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para subtrair o veículo.
Já no bairro do Benedito Bentes, o condutor de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Fan, de cor vermelha e placa ORD-3280/AL, foi abordado por um suspeito armado, que sob forte ameaça, exigiu que o mesmo entregasse o veículo, e fugiu logo após o crime.
Na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro do Clima Bom, outro condutor teve seu veículo tomado em assalto, realizado por quatro indivíduos armados, que o abordaram e roubaram sua motocicleta, uma Honda, CG 160 Fan, de cor vermelha e placa ORL-7953/AL.
Em os casos, a Polícia Militar foi acionada e um alerta geral foi emitido em todas as mesas do Copom, mas nenhum veículo ou suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a comparecer a uma Delegacia de Polícia para registrarem um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
