Polícia

Motocicleta é furtada e outras duas são tomadas em assaltos à mão armada

Casos foram registrados nos bairros do Centro, Benedito Bentes e Clima Bom

Por 7Segundos 05/04/2019 10h10
Motocicleta é furtada e outras duas são tomadas em assaltos à mão armada
Polícia Militar atendeu a ocorrência - Foto: Divulgação

Duas motocicletas foram roubadas e outra furtada entre a quinta-feira (4) e a madrugada desta sexta-feira (5), em ocorrências distintas, registradas em três bairros de Maceió.

A primeira ocorrência foi registrada na Ladeira dos Martírios, Centro, onde um suspeito não identificado teria levado a motocicleta da marca Honda, modelo CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QLA-9496/AL, após acidente que deixou o proprietário da mesma ferido. O suspeito teria aproveitado o socorro da vítima, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para subtrair o veículo.

Já no bairro do Benedito Bentes, o condutor de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Fan, de cor vermelha e placa ORD-3280/AL, foi abordado por um suspeito armado, que sob forte ameaça, exigiu que o mesmo entregasse o veículo, e fugiu logo após o crime.

Na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro do Clima Bom, outro condutor teve seu veículo tomado em assalto, realizado por quatro indivíduos armados, que o abordaram e roubaram sua motocicleta, uma Honda, CG 160 Fan, de cor vermelha e placa ORL-7953/AL.

Em os casos, a Polícia Militar foi acionada e um alerta geral foi emitido em todas as mesas do Copom, mas nenhum veículo ou suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a comparecer a uma Delegacia de Polícia para registrarem um Boletim de Ocorrência.