Corpo é encontrado com sinais de espancamento em local de desova
Na perna da vítima era possível visualizar uma marca que possivelmente seria de uma tornozeleira eletrônica

O corpo de um jovem foi encontrado por populares nas primeiras horas desta terça-feira (9), na Rua Riachuelo, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo informações da polícia, o corpo apresentava sinais de violência, e as autoridades suspeitam que a causa da morte teria sido espancamento e que o corpo teria sido desovado no local, que já é conhecido por casos semelhantes. Na perna do jovem também era possível visualizar uma marca que supostamente seria de uma tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar esteve no local, juntamente com a Delegacia de Homicídios de Maceió, e peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e é esperado para remover o corpo.
Veja também
Últimas notícias

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
