Flávia Alessandra e Otaviano Costa levam a filha caçula à praia
Casal aproveitou o dia ensolarado com a pequena Olívia
Flávia Alessandra e o maridão, Otaviano Costa, tiveram um dia de muita diversão na praia acompanhados da pequena Olívia neste sábado (20). A atriz, que está de férias desde o fim de sua participação em O Sétimo Guardião, foi para a praia na Barra da Tijuca acompanhada de Otaviano e da filha, Olívia, de 8 anos. Animadíssimos, Otaviano e a filha se divertiram muito no mar. Mais tarde, Flávia se juntou à dupla para um mergulho.
No dia anterior, Flávia já havia levado a filha para a praia - dessa vez sem Otaviano - e o registro do passeio foi feito pelo paparazzo.
Para manter o corpo em dia, Flávia se cuida com equilíbrio. "Malhação e alimentação são importantes para manter o corpo, mas acredito que o principal é ter um estilo de vida que esteja alinhado com os seus princípios. Quando pratico exercício físico, faço porque me faz bem, me sinto mais disposta para iniciar o dia. O mesmo vale para uma alimentação balanceada. É tudo um conceito de mente e corpo são, vivendo em equilíbrio, mas confesso que não me importo em extrapolar de vez em quando, acho que também faz parte", entregou em entrevista recente a QUEM.
Últimas notícias
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vinte escolas de Maceió recebem Selo Alfabetiza por avanços no Ideb 2025
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
