Polícia Militar apreende várias armas em barraco no Cidade Sorriso I
Suspeitos conseguiram fugir do local, mas as armas foram encontradas após vistoria em imóvel
A Polícia Militar apreendeu diversas armas de fogo durante a madrugada desta terça-feira (30), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) que fazia patrulhamento na área, avistou um grupo em atitude suspeita próximo a um prédio, localizado no Conjunto Cidade Sorriso I, que ao avistarem os policiais empreenderam em fuga, tomando destino desconhecido pelas autoridades.
Os militares realizaram uma vistoria no local, e encontraram em um barraco, várias armas de fogo enroladas em um lençol.
Durante a ação foram apreendidos dois revólveres da marca Tauros, calibre 38 especial, com capacidade para seis cartuchos, uma carabina calibre 38 especial, da marca Amadeu Rossi, uma espingarda da marca Rossi, calibre 32 e outra calibre 28, uma espingarda da marca Boito e outra da marca CBC, além de três cartuchos calibre 38, da marca CDC, 17 estojos de cartuchos calibre 32, 4 cartuchos calibre 12, 16 cartuchos calibre 38, todos da mesma marca, e 3 cartuchos calibre 38 da marca MRP.
Todo material apreendido foi conduzido pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi feito o auto de apresentação e apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
