Jovens saem de Cajueiro para Maceió e desaparecem
Menores ainda foram vistos no bairro Cruzeiro do Sul em Rio Largo

Dois jovens saíram da cidade de Cajueiro, interior do Estado, no último dia 06 em direção a Maceió para passar um dia na praia e acabaram desaparecendo.
José Felipe dos Santos Silva, de 16 anos, convidou o amigo que morava na cidade de Campinas em São Paulo, e estava passando férias em Alagoas, Erick Alves Queiroz, de 17, para ir a capital e no fim do dia ainda passaram na casa da avó do primeiro menor e de lá informaram que estavam voltando para a cidade do interior.
Desde então os dois não foram mais vistos, segundo os familiares dos jovens que percorreram hospitais e delegacias na capital.
A mãe de José Felipe informou que o filho é usuário de drogas, mas que trabalhava na cidade e pagava pela maconha que consumia, e que espera pelo menos, encontrar o seu corpo para enterrar.
A população pode passar qualquer informação através do Disque Denúncia no número 181.
Veja também
Últimas notícias

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
![[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wx6q8vM7lJKysljcR_EvIPBGsQo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-27-at-131147.jpeg)
[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
