Pituxita sobre vídeo em que se machuca: “Estou com vergonha”
Veio à tona um vídeo em que ela aparece se machucando antes de ir na delegacia
Ana Paula Almeida, também conhecida como ‘Pituxita’, ex-paquita da apresentadora Xuxa, foi a convidada do programa ‘Superpop’ dessa quarta-feira (15). Ela falou sobre a polêmica separação do ex-marido José Roberto Barbosa, em que Pituxita o acusou de agressão.
Apesar disso, nessa semana, veio à tona um vídeo em que ela aparece se machucando antes de ir na delegacia. A ex-paquita falou sobre o ocorrido, dizendo que se sente envergonhada.
“Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado. Nunca tinha feito nada contra minha vida ou meu corpo. Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero eu fiz. Peço desculpas ao meu público, às pessoas que acompanham”, falou emocionada.
No programa, a ex-paquita, que até deixou um grupo de WhatsApp que tinha com Xuxa e outras companheiras, também falou sobre uma discussão com o ex-marido e que eles foram para a rua do condomínio onde moravam.
“Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com nojo de mim”, confessa.
“Quando ele voltou e viu aquela situação, falou: ‘você é louca, eu não fiz nada disso’. Ele já tinha me agredido, eu não precisava me rasgar. Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
