Jovem é presa com 700 gramas de cocaína dentro de ônibus
Ela foi detida durante uma operação conjunta
Uma jovem foi presa em flagrante com 700 gramas de cocaína dentro de um ônibus que seguia para o Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A prisão foi feita na noite desta quinta-feira (16).
O flagrante foi feito durante uma operação da Academia de Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
A jovem que na abordagem disse que se chamava Maria Rafaela da Silva Matias, 22 anos. Com ela os cadetes encontraram um tablete de cocaína pesando cerca de 700 gramas.
Os policiais informaram que o material estava escondido dentro de uma bolsa que estava com a acusada no interior de um ônibus que seguia para o Benedito Bentes. No momento da abordagem ela não se encontrava com qualquer documentação.
A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde deverá ser autuada por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
