Trio é preso com armas e munições durante guerra de facções em Maceió
Os homens foram encaminhados para a Central de flagrantes I

Três homens foram presos durante uma guerra de traficantes, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na tarde deste domingo (26) após a polícia encontrar uma pistola e dois revólveres calibre 38 em posse do trio.
José Wemwerson da Silva, de 20 anos, Carlos Henrique Costa, de 18 anos, ambos moradores do Vergel do Lago, e André Ferreira da Silva, de 18 anos, morador do Benedito Bentes, estavam na região a procura de um indivíduo de outra facção, que conseguiu fugir.
Todas as armas estavam carregadas. A pistola com 2 munições intactas, os dois revolveres com três munições deflagradas cada.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e vão responder pelo crime de disparo de arma de fogo, associação criminosa e participação de criança/adolescente.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
