PM de folga prende suspeito de assaltar coletivo em Maceió
João Ferreira da Silva Júnior, de 24 anos, estava com três celulares roubados
Na noite de domingo (02) militares inibiram um assalto a um ônibus de transporte público. O fato ocorreu no interior de um coletivo que seguia pela Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A ação contou com a atuação da Força Tarefa 15 com apoio da guarnição Solo 03, ambas atuando na área do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e de um policial que estava de folga.
A guarnição realizava rondas quando se deparou com um policial militar à paisana, que teria detido o suspeito. João Ferreira da Silva Júnior, vulgo Mano Brown, de 24 anos, foi preso e, como ele, três celulares, possivelmente fruto de roubo, foram recuperados.
Ele teria simulado estar portando uma arma de fogo (colocando a mão por baixo da camisa) e, desta forma, roubado três celulares de passageiros do coletivo.
João Ferreira foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
