Polícia Civil prende irmãos que mataram homem a pauladas e pedradas
Crime ocorreu no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da equipe coordenada pela delegada Tacyane Virgilio, prenderam, nesse domingo (9), dois irmãos suspeitos de assassinar um homem a pedradas e pauladas no início deste ano, no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.
Segundo as investigações, Altamir dos Santos, de 33 anos, e Alisson David dos Santos, de 26, foram os responsáveis pelo assassinato de Anderson Barbosa dos Santos, crime cometido no dia 2 de janeiro de 2019, na Rua Francisco de Holanda, no Village Campestre II, na Cidade Universitária, sendo o corpo encontrado numa valeta, no mesmo dia, sem identificação.
Segundo um Agente da Delegacia de Homicídios da Capital, os acusados estavam bebendo e a vítima chegou e pediu água, passando em seguida a beber com os mesmos. Depois de algum tempo, Anderson teria furtado o celular da esposa de um amigo dos assassinos que também estava na casa. Em virtude disso, começaram as agressões culminando com a morte da vítima, que, de acordo os agressores, quando foi localizada já estava se distanciando da casa, após ter dito que iria urinar, com o intuito de subtrair o celular.
Em função do trabalho investigativo da Polícia Civil, Altamir e Alisson foram capturados no município de Messias para onde fugiram depois do crime. Eles já haviam conseguido escapar de três cercos policiais.
Eles foram presos em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex de Andrade, da 7ª Vara Criminal da Capital, após representação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe comandada pela delegada Tacyane Virgílio.
Os presos foram transferidos para a DHPP onde, após os procedimentos cabíveis, ficaram recolhidos à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
