?Confira a escala dos juízes que atuarão no plantão/recesso forense de junho
Dos dias 20 a 30 deste mês, atendimento do Poder Judiciário de Alagoas será realizado em regime de plantão

Do dia 20 a 30 de junho, o Poder Judiciário de Alagoas funcionará em regime de plantão, e a Corregedoria Geral da Justiça publicou a escala dos juízes de 1º Grau plantonistas da Capital e do interior durante o período. As portarias nº 798 e nº 814 estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico.
Em Maceió, de 20 a 25 de junho, o juiz cível plantonista é Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho, no Fórum do Barro Duro, enquanto a juíza criminal é Maria Verônica Correia de Carvalho Souza Araújo, no 1º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, na Ponta Verde. Já de 26 a 30 deste mês, as causas cíveis estão a cargo da juíza Maria Valéria Lins Calheiros, também no Fórum do Barro Duro, e as causas criminais sob a responsabilidade do juiz Diego Araújo Dantas, no Campus Universitário A. C. Simões.
O plantão no interior alagoano possui comarcas sedes, divididas por circunscrição, que abrangem as regiões vizinhas. Para a 1ª Circunscrição, de 20 a 25 de junho, em São Miguel dos Campos, a juíza Laila Kerckhoff dos Santos; de 26 a 30, em Capela, o juiz Phillippe Melo Alcântara Falcão.
Para a 2ª Circunscrição, de 20 a 25, em Anadia, a juíza Nathallye Costa Alcântara de Oliveira; de 26 a 30, em Arapiraca, o juiz Carlos Aley Santos de Melo.
Para a 3ª Circunscrição, de 20 a 25, em Santana do Ipanema, o juiz Leandro de Castro Folly; de 26 a 30, em Pão de Açúcar, o juiz Edivaldo Landeosi.
Para a 4ª Circunscrição, de 20 a 25, em Penedo, o juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins; de 26 a 30, em Teotônio Vilela, a juíza Renata Malafaia Vianna.
Para a 5ª Circunscrição, de 20 a 25, em Matriz de Camaragibe, o juiz Raul Cabus; de 26 a 30, em São José da Laje, o juiz José Alberto Ramos.
A lista completa de cidades abrangidas em cada circunscrição podem ser conferidas aqui.
Durante o recesso, os prazos processuais ficarão suspensos, sendo analisados apenas os casos que reclamem soluções urgentes. Os magistrados e servidores retomam as atividades no dia 1º de julho.
Veja também
Últimas notícias

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
