?Confira a escala dos juízes que atuarão no plantão/recesso forense de junho
Dos dias 20 a 30 deste mês, atendimento do Poder Judiciário de Alagoas será realizado em regime de plantão
Do dia 20 a 30 de junho, o Poder Judiciário de Alagoas funcionará em regime de plantão, e a Corregedoria Geral da Justiça publicou a escala dos juízes de 1º Grau plantonistas da Capital e do interior durante o período. As portarias nº 798 e nº 814 estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico.
Em Maceió, de 20 a 25 de junho, o juiz cível plantonista é Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho, no Fórum do Barro Duro, enquanto a juíza criminal é Maria Verônica Correia de Carvalho Souza Araújo, no 1º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, na Ponta Verde. Já de 26 a 30 deste mês, as causas cíveis estão a cargo da juíza Maria Valéria Lins Calheiros, também no Fórum do Barro Duro, e as causas criminais sob a responsabilidade do juiz Diego Araújo Dantas, no Campus Universitário A. C. Simões.
O plantão no interior alagoano possui comarcas sedes, divididas por circunscrição, que abrangem as regiões vizinhas. Para a 1ª Circunscrição, de 20 a 25 de junho, em São Miguel dos Campos, a juíza Laila Kerckhoff dos Santos; de 26 a 30, em Capela, o juiz Phillippe Melo Alcântara Falcão.
Para a 2ª Circunscrição, de 20 a 25, em Anadia, a juíza Nathallye Costa Alcântara de Oliveira; de 26 a 30, em Arapiraca, o juiz Carlos Aley Santos de Melo.
Para a 3ª Circunscrição, de 20 a 25, em Santana do Ipanema, o juiz Leandro de Castro Folly; de 26 a 30, em Pão de Açúcar, o juiz Edivaldo Landeosi.
Para a 4ª Circunscrição, de 20 a 25, em Penedo, o juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins; de 26 a 30, em Teotônio Vilela, a juíza Renata Malafaia Vianna.
Para a 5ª Circunscrição, de 20 a 25, em Matriz de Camaragibe, o juiz Raul Cabus; de 26 a 30, em São José da Laje, o juiz José Alberto Ramos.
A lista completa de cidades abrangidas em cada circunscrição podem ser conferidas aqui.
Durante o recesso, os prazos processuais ficarão suspensos, sendo analisados apenas os casos que reclamem soluções urgentes. Os magistrados e servidores retomam as atividades no dia 1º de julho.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
