Sine Maceió suspende atendimento para manutenção da rede elétrica
Expectativa é que os serviços voltem à normalidade até o final desta semana
A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que os serviços do Sine Maceió, localizado no segundo piso do Shopping Popular no centro da cidade, estarão suspensos por tempo indeterminado para realização de reparação técnica da rede elétrica no posto de atendimento.
O serviço de manutenção se deve à necessidade da melhoria de distribuição de energia elétrica nos setores do Sine. De acordo com a diretoria de Trabalho e Emprego da Semtabes, a expectativa é que os serviços voltem à normalidade até o final desta semana.
Ainda devido à instabilidade da rede de energia, a Semtabes informa que o Workshop Lupa no Currículo, que ocorreria nesta quarta-feira (26), foi reagendado para o próximo dia 3 de julho. Mais informações através do telefone (82) 3315-6205.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Caio Bebeto parabeniza Prefeitura por ações rápidas em demandas da Levada e do Mercado da Produção
Polícia prende suspeito por homicídio brutal em Pão de Açúcar
Arthur Lira garante obra que transforma o acesso à zona rural de Porto Real do Colégio
Polícia inicia investigação do caso de envenenamento com três vítimas em Penedo
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
