Polícia prende suspeito de tráfico com 3kg de maconha
O suspeito estava fazendo delivery de drogas na parte alta de Maceió
Na noite desse sábado (29), a guarnição motorizada da Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de fazer delivery de drogas, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o homem identificado como Cleiton Santos da Silva, de 29 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes após uma denúncia feita ao Serviço de Inteligência da Unidade, indicando que o suspeito estava em uma moto modelo Honda CBX 250, de cor preta, com a intenção de realizar a entrega de drogas, no Bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo.
Após a comprovação do fato, o suspeito confessou que tinha uma quantidade drogas em um apartamento na capital, onde foi encontrado dois tabletes de maconha pesando 2.880 quilos da droga e uma balança de precisão.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
