Homem se finge de morto para fazer pedido de casamento e quase mata namorada
A mulher ficou em estado de choque mesmo após receber as alianças

As expectativas de um pedido de casamento enchem as pessoas de sonhos. Um momento mágico, cheio de romance e surpresas é o que a maioria espera ao receber o pedido de um dos passos mais importantes da vida, a união matrimonial. Mas isso, definitivamente, foi o que não aconteceu com uma jovem da cidade de Iranduba Grande, no Amazonas, na manhã deste domingo (30).
A jovem Klissia Rodrigues correu ao darem a notícia que o namorado dela, Kessy Honi Sarmento, teria sido "encontrado morto" após um "acidente de moto", situação armada pelo rapaz e combinada com amigos. A intenção do namorado era fazer um pedido de casamento diferente.
Quando Klissia chegou ao local, encontrou o "corpo" estendido no chão, já coberto e ainda usando o capacete. Desesperada, ela tirou o tecido que cobria o namorado e foi surpreendida com uma aliança e um buque de flores, no entanto, ela demorou para processar a informação. Toda situação foi filmada.
Kessy se levantou e tentou confortar a namorada, que continuava em estado de choque. Diante disso, o rapaz estende um porta-alianças e faz o pedido de casamento. A “trollagem” rendeu ao rapaz milhares de reações e compartilhamentos no vídeo. No post, ele escreveu: “Meu pedido de casamento. Nunca fomos um casal normal e meu pedido não poderia ser diferente, né?”.
“Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver mudaria seu mundo totalmente! Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos. Foi pesada. Mas tenho certeza que você sentiu o que senti. E mais certeza ainda eu tenho que você me ama. Quero passar minha vida inteira com você”, declarou-se o noivo de Klissia.
Veja também
Últimas notícias

Hospital Ib Gatto Falcão dobra capacidade da Ala Psiquiátrica e fortalece Rede de Atenção Psicossocial

IMA contribui para investigação policial e prisão de síndico por crime ambiental em Maceió

Programa Planta Palmeira distribui mais de 4 mil sementes para agricultores

Arapiraca fortalece a saúde do trabalhador como direito humano em I Conferência Municipal

Cibele Moura defende Código de Defesa do Autista e denuncia despreparo nas escolas

HU da Ufal amplia atendimento oncológico e ativa pronto atendimento 24h
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
