Homem se finge de morto para fazer pedido de casamento e quase mata namorada
A mulher ficou em estado de choque mesmo após receber as alianças
As expectativas de um pedido de casamento enchem as pessoas de sonhos. Um momento mágico, cheio de romance e surpresas é o que a maioria espera ao receber o pedido de um dos passos mais importantes da vida, a união matrimonial. Mas isso, definitivamente, foi o que não aconteceu com uma jovem da cidade de Iranduba Grande, no Amazonas, na manhã deste domingo (30).
A jovem Klissia Rodrigues correu ao darem a notícia que o namorado dela, Kessy Honi Sarmento, teria sido "encontrado morto" após um "acidente de moto", situação armada pelo rapaz e combinada com amigos. A intenção do namorado era fazer um pedido de casamento diferente.
Quando Klissia chegou ao local, encontrou o "corpo" estendido no chão, já coberto e ainda usando o capacete. Desesperada, ela tirou o tecido que cobria o namorado e foi surpreendida com uma aliança e um buque de flores, no entanto, ela demorou para processar a informação. Toda situação foi filmada.
Kessy se levantou e tentou confortar a namorada, que continuava em estado de choque. Diante disso, o rapaz estende um porta-alianças e faz o pedido de casamento. A “trollagem” rendeu ao rapaz milhares de reações e compartilhamentos no vídeo. No post, ele escreveu: “Meu pedido de casamento. Nunca fomos um casal normal e meu pedido não poderia ser diferente, né?”.
“Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver mudaria seu mundo totalmente! Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos. Foi pesada. Mas tenho certeza que você sentiu o que senti. E mais certeza ainda eu tenho que você me ama. Quero passar minha vida inteira com você”, declarou-se o noivo de Klissia.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
