Marinha alerta risco de ressaca no litoral do Estado
A recomendação é que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar neste período
Nesta terça-feira (09) a Capitania dos Portos de Alagoas comunicou a possibilidade de rajadas de vento forte e de ondas com até 3,5 metros de altura no Litoral de Alagoas, até as 21h desta quarta-feira (10).
O Centro de Hidrografia da Marinha informou a ocorrência de vento de força 7, que representa uma velocidade de 50 a 61 km/h. Também deve ocorrer no estado o chamado 'Mar Grosso', com ondas na direção Sul/Sudeste de 3m a 3,5m de altura.
A recomendação é que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar neste período, e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
