Momo ganhará filme pelos mesmos produtores de IT: A Coisa
O projeto para um filme da Momo ainda está sem título, mas segundo informações do Deadline, pode ampliar a história para além da era digital contemporânea
A apavorante Momo está pronta para ganhar seu próprio filme! A Orion Pictures está em parceria com a Vertigo Entertainment e a produtora Taka Ichise para desenvolver um filme de terror baseado na escultura assustadora, hoje conhecida mundialmente como Momo, graças à farsa viral que tomou a internet no início deste ano.
A escultura pelo artista japonês Keisuke Aiso era parte de uma exposição de 2016 em uma galeria em Tóquio e é realmente chamada de mãe do pássaro. No entanto, seu rosto bizarro foi apropriado por usuários da internet em um desafio em que a imagem supostamente estimula as crianças a colocar-se em risco de vida.
O projeto para um filme da Momo ainda está sem título, mas segundo informações do Deadline, pode ampliar a história para além da era digital contemporânea. O projeto reúne o mesmo grupo que trouxe as franquias O Grito e O Chamado para os fãs de terror. Roy Lee também produziu o sucesso de maior bilheteria de horror na história de Hollywood, It: A Coisa. Dan Kagansupervisionará a produção em nome da Orion Pictures.
A fraude ganhou grande força em fevereiro, quando a socialite Kim Kardashian compartilhou a imagem com seus 145 milhões de seguidores no Instagram e avisou aos pais que as mensagens da Momo estão escondidas no conteúdo do YouTube.
Ainda que a plataforma tentasse desmentir o desafio, a Momo já havia alcançado o status de lenda urbana após os relatos de crianças em perigo na Escócia e na Argentina serem cobertos pela mídia local como incidentes potencialmente relacionados ao assunto.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
