Momo ganhará filme pelos mesmos produtores de IT: A Coisa
O projeto para um filme da Momo ainda está sem título, mas segundo informações do Deadline, pode ampliar a história para além da era digital contemporânea
A apavorante Momo está pronta para ganhar seu próprio filme! A Orion Pictures está em parceria com a Vertigo Entertainment e a produtora Taka Ichise para desenvolver um filme de terror baseado na escultura assustadora, hoje conhecida mundialmente como Momo, graças à farsa viral que tomou a internet no início deste ano.
A escultura pelo artista japonês Keisuke Aiso era parte de uma exposição de 2016 em uma galeria em Tóquio e é realmente chamada de mãe do pássaro. No entanto, seu rosto bizarro foi apropriado por usuários da internet em um desafio em que a imagem supostamente estimula as crianças a colocar-se em risco de vida.
O projeto para um filme da Momo ainda está sem título, mas segundo informações do Deadline, pode ampliar a história para além da era digital contemporânea. O projeto reúne o mesmo grupo que trouxe as franquias O Grito e O Chamado para os fãs de terror. Roy Lee também produziu o sucesso de maior bilheteria de horror na história de Hollywood, It: A Coisa. Dan Kagansupervisionará a produção em nome da Orion Pictures.
A fraude ganhou grande força em fevereiro, quando a socialite Kim Kardashian compartilhou a imagem com seus 145 milhões de seguidores no Instagram e avisou aos pais que as mensagens da Momo estão escondidas no conteúdo do YouTube.
Ainda que a plataforma tentasse desmentir o desafio, a Momo já havia alcançado o status de lenda urbana após os relatos de crianças em perigo na Escócia e na Argentina serem cobertos pela mídia local como incidentes potencialmente relacionados ao assunto.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
