Espetáculo “Velório” será apresentado nesta sexta no Arte Pajuçara
Apresentação é fruto do edital Pauta Aberta
A companhia A Cambada leva, nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, o espetáculo teatral “Velório – Até que a morte nos separe” ao palco do Centro Cultural Arte Pajuçara. A apresentação é fruto do edital Pauta Aberta, que visa ocupar este importante palco da cidade, numa iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).
O espetáculo é a narrativa ficcional de uma família do interior de Alagoas que fica rica da noite para o dia. O grande momento acontece quando o ganhador do dinheiro, e patriarca da família, simula a própria morte com a finalidade de descobrir as verdadeiras intenções das pessoas ao redor. O projeto se debruça nos conflitos internos dessa família, com direção de Éric Pascoal.
A Cia. A Cambada existe desde fevereiro de 2015, e se reúne desde então em encontros semanais. Nesses quatros anos de existência, eles já participaram de vários encontros nacionais e internacionais de teatro comunitário, além de encontros regionais e locais.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
