Espetáculo “Velório” será apresentado nesta sexta no Arte Pajuçara
Apresentação é fruto do edital Pauta Aberta

A companhia A Cambada leva, nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, o espetáculo teatral “Velório – Até que a morte nos separe” ao palco do Centro Cultural Arte Pajuçara. A apresentação é fruto do edital Pauta Aberta, que visa ocupar este importante palco da cidade, numa iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).
O espetáculo é a narrativa ficcional de uma família do interior de Alagoas que fica rica da noite para o dia. O grande momento acontece quando o ganhador do dinheiro, e patriarca da família, simula a própria morte com a finalidade de descobrir as verdadeiras intenções das pessoas ao redor. O projeto se debruça nos conflitos internos dessa família, com direção de Éric Pascoal.
A Cia. A Cambada existe desde fevereiro de 2015, e se reúne desde então em encontros semanais. Nesses quatros anos de existência, eles já participaram de vários encontros nacionais e internacionais de teatro comunitário, além de encontros regionais e locais.
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
