Espetáculo “Velório” será apresentado nesta sexta no Arte Pajuçara
Apresentação é fruto do edital Pauta Aberta
A companhia A Cambada leva, nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, o espetáculo teatral “Velório – Até que a morte nos separe” ao palco do Centro Cultural Arte Pajuçara. A apresentação é fruto do edital Pauta Aberta, que visa ocupar este importante palco da cidade, numa iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).
O espetáculo é a narrativa ficcional de uma família do interior de Alagoas que fica rica da noite para o dia. O grande momento acontece quando o ganhador do dinheiro, e patriarca da família, simula a própria morte com a finalidade de descobrir as verdadeiras intenções das pessoas ao redor. O projeto se debruça nos conflitos internos dessa família, com direção de Éric Pascoal.
A Cia. A Cambada existe desde fevereiro de 2015, e se reúne desde então em encontros semanais. Nesses quatros anos de existência, eles já participaram de vários encontros nacionais e internacionais de teatro comunitário, além de encontros regionais e locais.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
