Balança de precisão e entorpecentes são apreendidos em Maceió
Denúncia anônima contribuiu para a ação rápida da polícia
As denúncias anônimas têm uma grande importância para o combate à criminalidade. Com a ajuda da população e a garantia que não haverá identificação de quem faz a denúncia, a polícia tem um forte aliado para diminuir os índices de violência.
No início da noite desta sexta-feira (26) uma denúncia anônima resultou na prisão de um suspeito e apreensão de drogas e de uma balança usada no tráfico dos entorpecentes. O fato foi registrado no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Na casa do suspeito identificado como Jacksmiller dos Santos Silva, 20, foram encontrados 01 aparelho celular, 01 balança de precisão, 19 gramas de cocaína, várias bombinhas de maconha pesando 23 gramas, 02 sacos de maconha pesando 146 gramas, 01 tablete de maconha pesando 258 gramas, além de R$ 40,85 em espécie.
O material apreendido e o suspeito foram conduzidos ao Completo de Delegacias Especializadas (Code).
Veja também
Últimas notícias
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
