Desaparecido há oito meses é encontrado dentro de carro em açude
Reginaldo estava desaparecido da cidade desde o final de dezembro
Foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira (08), às margens da PB 323, na região de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, o corpo do comerciante Reginaldo de Sousa, submerso dentro de um açude.
Segundo informações da Polícia Militar, um agricultor que passava pelo local, notou algo estranho dentro do açude e então acionou a polícia. Ao chegar no local, devido a diminuição das águas do manancial, era possível ver parte de um veículo ainda submerso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e com a ajuda de um guincho conseguiu remover o veículo de dentro da água. Dentro do veículo estava o corpo do comerciante, que estava desaparecido há cerca de 8 meses.
O corpo já em avançado estado de decomposição foi encaminhado para o GEMOL da cidade de Campina Grande para a realização de autopsia.
Um agricultor viu parte do veículo que estava submergido no manancial e acionou a PM
Reginaldo estava desaparecido da cidade desde o final de dezembro, segundo informações da polícia, ele teria sido visto por último em uma festa na cidade de Brejo do Cruz. Depois dai, ele não foi mais localizado.
De acordo familiares, Reginaldo teria saído de casa sozinho conduzindo o seu veículo, e não disse para onde ia.
Ele tinha na cidade de Catolé do Rocha um pequeno comercio de lanches.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Câmeras de segurança registram execução de adolescente no Conjunto Rosane Collor, em Maceió
Educação: saiba como usar as notas individuais do Enem 2025 e confira as novidades
Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
