Morador de rua é preso suspeito de incendiar carros e salão de beleza
Caso aconteceu na madrugada de terça (13), na Gruta de Lourdes
Um morador de rua foi preso suspeito de incendiar dois carros e um salão de beleza no bairro da Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu na madrugada dessa terça-feira (13). A prisão ocorreu no bairro do Jacintinho.
Em depoimento ao delegado Vinícius Ferrari, o suspeito identificado como Ronaldo Adriano da Silva, de 30 anos, confessou o crime e revelou que praticou o crime por vingança. Ele disse ainda que estava drogado e que foi movido pela raiva.
Ronaldo Adriano disse que, há tempos atrás, tentou furtar o salão mas foi impedido pelos proprietários. “Ele ateou fogo em um pedaço de papelão e jogou dentro de um dos carros que estava com a porta aberta”, contou o delegado à imprensa.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por dano qualificado. De lá, ele deverá passar por uma audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (14).
Veja também
Últimas notícias
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
