Morador de rua é preso suspeito de incendiar carros e salão de beleza
Caso aconteceu na madrugada de terça (13), na Gruta de Lourdes

Um morador de rua foi preso suspeito de incendiar dois carros e um salão de beleza no bairro da Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu na madrugada dessa terça-feira (13). A prisão ocorreu no bairro do Jacintinho.
Em depoimento ao delegado Vinícius Ferrari, o suspeito identificado como Ronaldo Adriano da Silva, de 30 anos, confessou o crime e revelou que praticou o crime por vingança. Ele disse ainda que estava drogado e que foi movido pela raiva.
Ronaldo Adriano disse que, há tempos atrás, tentou furtar o salão mas foi impedido pelos proprietários. “Ele ateou fogo em um pedaço de papelão e jogou dentro de um dos carros que estava com a porta aberta”, contou o delegado à imprensa.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por dano qualificado. De lá, ele deverá passar por uma audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (14).
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores

Polícia efetua prisão e apreende arma, munição e dinheiro durante operação em Penedo

Ação integrada prende foragido da Justiça após abordagem veicular no Benedito Bentes

Vândalos picham muro em área recém revitalizada no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
