PF deflagra segunda fase da Operação Tríplice Aliança em Alagoas
Mandados estão sendo cumpridos em Maceió

A Polícia Federal em Alagoas (PF/AL) desencadeou, na manhã desta sexta feira (23), a segunda fase da Operação Tríplice Aliança para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital em Maceió.
Todos os mandados estão sendo cumpridos em Maceió. Nesta fase da investigação, está sendo apurado os crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de entorpecentes e organização criminosa.
Até o momento, foram apreendidos 18 veículos, realizado bloqueio de contas até o valor de R$ 420 mil, bem como sequestro de outros seis veículos.
Relembre
A PF em Alagoas conjuntamente com a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, deflagrou em maio de 2019 a fase ostensiva da Operação Tríplice Aliança para desarticular um grupo criminoso voltado à prática de crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, lavagem de dinheiro, roubo de veículos, assalto a banco e estelionato em Maceió, Arapiraca e Joboatão/PE.
Veja também
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
