Tubarões cercam mergulhadores e brigam por comida
Mergulhadores faziam filmagens de dois tubarões em uma zona de alimentação dos animais no fundo do mar até que um conflito entre os predadores se iniciou
Um grupo de mergulhadores estava produzindo imagens de tubarões-martelo em uma zona de alimentação controlada no fundo do oceano quando um tubarão-tigre se aproximou do grupo. No vídeo, o animal da espécie tigre age pacificamente e circula o ambiente lotado por peixes. Um tubarão-martelo então parece não gostar da presença do novo tubarão e começa a cercá-lo.
Em um determinado momento do vídeo, o tubarão-martelo encurrala o “tigre” bem ao lado de um dos mergulhadores. Ele desfere uma mordida no animal, mas parece não conseguir encaixar os dentes. O tubarão-tigre parece ignorar a provocação da outra espécie e nem sequer reage a tentativa de ataque. Confira abaixo o vídeo feito pelo mergulhador Joseph Wong:
Últimas notícias
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem acusado de abusar de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
