Ariana, Miley e Lana lançam hit para a trilha de As Panteras
Parceria do ano foi para o lançamento de "Don't Call Me Angel"
Elas podem ter asas, mas também podem te dar uma surra! Ou seja, não subestime a equipe letal formada por Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey. As estrelas pop se uniram para o lançamento de "Don't Call Me Angel", música tema do reboot de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks.
O trio lançou o videoclipe da música na madrugada desta sexta-feira (13/09). Quando não estão usando suas asas, estão jogando facas e lutando no ringue. As letras incluem Cyrus cantando: "Eu ganho meu dinheiro e escrevo meus cheques, então diga meu nome com um pouco mais de respeito", seguida por Del Rey: "Estamos juntos, mas não me chame de anjo". A faixa, co-escrita pelas três artistas, é o principal single da trilha sonora do filme, que estará disponível dia 1º de novembro.
Em um comunicado, Banks destacou a importância de vozes femininas na trilha sonora de seu filme: "Era importante para mim lançar As Panteras com um enorme hino feminino, dirigido por uma grande voz — mas conseguir três das maiores vozes que existem por aí? É um sonho que se tornou realidade! O que Ariana, Miley e Lana entregaram supera minhas mais altas expectativas".
Na trama estrelada por Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott, as agentes Sabina Wilson, Jane Kano e a novata Elena Houghlin terão diversas aventuras ao redor do mundo (inclusive no Rio de Janeiro!), a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade. Além de dirigir, Banks interpreta um dos diversos Bosleys, ajudantes das protagonistas.
Com um elenco ainda formado por Patrick Stewart, Djimon Hounsou, Noah Centineo e Luis Gerardo Méndez, As Panteras chega aos cinemas em 14 de novembro.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
