Homem é preso com revólver na sede da torcida Mancha Azul
Drogas também foram encontradas no local
Durante a tarde deste domingo (22), um homem, identificado como Robério Pereira dos Santos, de 22 anos, foi preso na sede da torcida organizada Mancha Azul após ter, supostamente, efetuado disparos de arma de fogo enquanto passava por uma avenida no bairro da Pajuçara.
A polícia recebeu uma informação de que, após os tiros, ele estaria em um veículo prata a caminho da sede do grupo, no mesmo bairro. No local, foram realizadas revistas e encontrados um revolver calibre 32, cinco munições, sendo quatro pinadas e uma intacta, além de quantidades de crack e de maconha, rojões e três rádios amadores.
Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde Robério foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Maragogi brilha com a parada natalina de Luz, Amor e Renovação: Uma celebração inédita de cultura e emoção
Comoção e revolta marcam sepultamento de enfermeiro assassinado em motel de Arapiraca
Durante evento em Porto Calvo, Dantas reforça apoio à candidatura de Renan Filho ao governo
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Quem era Wagner Rodrigues, homem que morreu em incêndio em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
