Deputados discutem privatização da CASAL na Assembleia Legislativa
Secretários de Infraestrutura e da Fazenda estão em São Paulo em busca de investidores
As fotos dos secretários Maurício Quintella e George Santoro, em São Paulo, renderam debate na Assembleia Legislativa (ALE) nesta quarta-feira (25) e privatização a Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) foi assunto entre os parlamentares.
“Eles estão em São Paulo procurando compradores para a companhia”, disse Davi Maia (Democratas) ao falar sobre a Casal.
Inácio Loiola (PDT) se mostrou preocupado com o tema. “É muito preocupante, principalmente com as questões sociais. Quais são os sistemas que serão vendidos? Temos que discutir e sei que esse tema passará por aqui”.
Silvio Camelo (PV), líder do Governo na Casa de Tavares Bastos, não tocou no tema, mas defendeu a estatal. “A Casal não está quebrada e depois de anos está fechando suas contas no azul”.
Responsável pela pasta de Infraestrutura, Maurício Quintella, escreveu na manhã de hoje: “Em São Paulo o @governodealagoas deu um passo importante para o Processo de Concessão do Serviço de Esgoto da Região Metropolitana de Maceió. Realizamos o Marketing sounding (sondagem de mercado) e ficamos satisfeitos com o interesse no Projeto. Serão 2,6 bilhões em investimentos privados durante o período de concessão”.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
