Folguedos: inscrições para edital de figurinos são prorrogadas
Interessados têm até a próxima quarta-feira (04) para apresentar propostas
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) publicou, na edição dessa segunda-feira (30) do Diário Oficial do Município (DOM), a prorrogação do edital destinado à produção de novos figurinos para folguedos. Agora, os interessados em participar da chamada pública têm até a próxima sexta-feira (04) para apresentar propostas.
As inscrições estão acontecendo na sede da FMAC, que fica localizada na Avenida da Paz, nº 900, no bairro Jaraguá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A seleção ocorre em duas etapas: Habilitação Jurídico-Fiscal, de caráter eliminatório, e Seleção Conceitual e Técnica, de caráter classificatório e eliminatório.
Através da iniciativa, a Fundação vai beneficiar 20 folguedos tradicionais da capital alagoana, a exemplo do guerreiro, pastoril, taieiras e baianas, com ajudas de custo de R$ 5 mil.
Confira aqui o edital e seus respectivos anexos.
Veja também
Últimas notícias
Encontro da Saúde reúne mais de 3 mil pessoas em apoio a Daniel e Lucas Barbosa
Alagoas lidera ranking nacional de percepção de melhora das escolas públicas, diz Folha
Maceió responde por mais de 53% dos empregos gerados em Alagoas, aponta Caged
Prefeitura conclui mutirão de manutenção entre a Ufal e o Eustáquio Gomes
Mais de três mil mulheres movimentam Rio Largo na caminhada Move Mulher
Prefeito Pedro Carlos anuncia parceria para construção de hospital em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
