Maceió recebe maior evento de Análise do Comportamento e Empreendedorismo do Nordeste
Encontro é aberto a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento

Maceió recebe nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019 o maior encontro de Analistas do Comportamento do Nordeste. Trata-se do Meeting Radical Think, encontro aberto a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento e que vai debater e apresentar cases e estudos sobre análise comportamental, neuromarketing e design thinking, entre outras tendências contemporâneas de pensamento estratégico.
Entre as demandas do Meeting Radical Think está apresentar modos de criar soluções, produtos e serviços com base na análise do comportamento, formatando idéias e trazendo inovação para o mercado. A meta do evento é mostrar a aplicação destes conhecimentos da psicologia comportamental para o desenvolvimento de habilidades voltadas ao empreendedorismo em áreas direcionadas a estratégias para a criação de negócios inovadores, marketing, startups e afins.
No evento serão apresentadas ferramentas ligadas a treinamentos de habilidade sociais, assertividade, relacionamentos humanos, ferramentas modernas para propaganda como neuromarketing, eye tracking, face read, além de propostas atuais para o debate organizacional em campos como planejamento de carreiras e empreendedorismo.
Neste sentido, o Meeting Radical Think vai trazer palestras com vários doutores e estudiosos da área da análise do comportamento, inovação e gestão empreendedora. Nas falas dos convidados, abordagens de como a ciência da análise comportamental causou impacto em suas vidas e possibilitou a abertura de novos negócios, criação de novos produtos, atendimento criativo de demandas de mercado e empreendimentos bem sucedidos, com alto valor agregado.
Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico. O evento acontece no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na praia de Jatiuca, em Maceió. Informações pelo telefone (82) 99639 8488 ou pelo Instagram @meetingradicalthink .
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
