Marina Ruy Barbosa dá a entender que Scooby e Cintia Dicker estão noivos
Comentário de atriz deixou fãs curiosos
Um comentário de Marina Ruy Barbosa em uma foto de Cintia Dicker pegou os seguidores de surpresa. A modelo assumiu recentemente o relacionamento com Pedro Scooby e, desde então, os dois vivem postando registros juntos nas redes sociais. Em um post que Cintia fez, em que aparece apoiada em uma moto, Marina a elogiou e deixou uma frase um tanto quanto curiosa.
"Noivo sortudo", escreveu a atriz. Não demorou muito para os fãs repararem o comentário e ficarem empolgados. "O quê?", perguntaram alguns. "É sério isso?", quis saber outro. Ontem, Scooby publicou um clique romântico com Cintia. "Pra frente é que se anda", legendou ele.
Luana Piovani, ex-mulher do surfista, depois de tanto criticar o relacionamento dele com Anitta, parece ter aprovado o namoro com Cintia. Em vídeos no Instagram, a atriz e apresentadora contou que foi ela quem apresentou Scooby para a modelo, a quem encheu de elogios.

Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
