Maceió

Vanessa da Mata é a principal atração deste final de semana em Maceió

Confira a agenda cultural deste final de semana na capital

Por 7Segundos com Maceió 40 Graus 08/11/2019 13h01
Vanessa da Mata é a principal atração deste final de semana em Maceió
Vanessa desembarca mais uma vez na capital alagoana - Foto: Reprodução

A Bienal do Livro de Alagoas termina neste final de semana e ainda dá tempo de conferir o evento que é gratuito e acontece no histórico bairro do Jaraguá. Quem também está na capital é a cantora Vanessa da Mata com seu novo show, e além disso temos as boates, bares e pubs abertos para todos os gostos. Escolha a programação que mais combina com você e aproveite!

Sexta-feira (08)

Naná Fest - Orákulo

Eu ouvi um batuque?! Com um repertório que embalou muitos carnavais e momentos de alegria, foi preparado o Naná Fest, o carnaval fora de época que traz o que há de melhor do axé na história e na cidade de Maceió em sua primeira edição.

A festa está garantida com os shows de Naná Martins, Kel Monalisa e a banda Sabaki embalando a micareta pra dançar a noite inteira!

Mel Nascimento e Mulheres na Roda de Samba - Santóregano

Nesta sexta, 08, a partir das 20h 30, o Restaurante Santorégano traz Mel Nascimento e as Mulheres na Roda de Samba. O púbico poderá apreciar o melhor desse gênero musical no clima festivo da noite de sexta que promete ser mais que animada.

A cantora é um dos destaques da música alagoana contemporânea, sendo uma das primeiras artistas a estimular e organizar rodas de samba 100% feminina no estado. Um dos objetivos dessa iniciativa é a valorização dos artistas, músicas e produções genuinamente alagoanas.

Som de Vinil - Lorde Nelson

Sexta é dia de Rock Night no Lorde Nelson com a banda Som de Vinil!!!

Jazz in Rex - Rex Jazz Bar

Noite de jazz no Rex com o grupo The High Club!!!

Sábado (09)

Vanessa da Mata – “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” - Spazio Gatti

Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor. O novo trabalho da bela pode ser conferido no show que acontecerá o dia 9 de novembro, no Spazio Gatti.

“Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” é sétimo álbum de estúdio e dá nome ao show. O CD prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas.  Com certeza, é seu disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção. 

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras. 

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa. 

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre elas: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras. 

Cafezinho Clube - Cafe de La Musique

Eaí… deu vontade de curtir o fim de tarde com os amigos e toda aquela “bagunça” no Cafe? Então vem pra segunda edição do Cafezinho Clube, que já tem data marcada pra 9 Novembro. Se programa aí, porque a casa é sua mais uma vez!

Vendas físicas nas Lojas Hering e online EventBrite.com.br

Forrozão das Antigas - Maikai Show Bar

É forró que você quer @? Então prepara que sábado dia 09/11 tem Forrozão das Antigas + Laís Araújo & forró Modelo + Gele Trindade no Maikai!!!

-PONTOS DE VENDA: Maikai, Acesso Vip Maceió, Viva Alagoas e pelo aplicativo: MAIKAI MACEIÓ.
-LISTA FEMININA LIMITADA no app: [Maikai Maceió]
-Informações: (82) 3305-4400

Arigatxoma - Joy Club

Neste dia 09, a TXOMA preparou para vocês uma super festa “ARIGATXOMA – SENTA NA VARA”, onde te faremos viajar com a gente, prepare-se para se surpreender desde a porta para dentro do evento.

Como atração dessa festa das luzes, contaremos com a presença do MC MATIAS dono dos hits: É SÓ SOCADÃO, SEQUÊNCIA, SÓ PANCADA BRABA e entre outros hits, acumulando milhões de plays em todas as plataformas digitais, Além de 12 DJS, tocando diversos estilos para que raba nenhuma bote defeito.

-Não podemos esquecer do nosso OPEN BAR no vip de ITAIPAVA, CHICLETINHO e CAIPIRINHA até 1hr da manhã.
-E na entrada para te receber bem SUSHI para os primeiros e WELCOME DRINKS!

Sensações - Ibiza Club

A festa tem como objetivo desvendar todos os mistérios e desejos que moram dentro de você. A edição Game Player traz o um jogo que vai desafiar todos os seus sentidos, e ai a escolha de entrar nessa ou não é sua!

-OPEN BAR NA PISTA DE SAFADINHA & ICE – ATÉ 00:00
-OPEN BAR NO CAMAROTE DE: ITAIPAVA / SKARLLOF SABORES / VODKA & ENERGÉTICO – A NOITE TODA!
-OPEN FOOD LIMITADO DE FRUTAS VERMELHAS & CÍTRICAS + SURPRESA

Line:
-ALICE
-DALLAS
-DONNA
-GLAUCIA
-ÂNGELO
-LÉO
-BERLLIM