Audiência pública discutirá projeto de concessão dos serviços de saneamento
Evento está programado para 29 de novembro com o objetivo de ampliar o debate com a sociedade civil
Será realizada, na próxima sexta-feira (29), a partir das 9h, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), a audiência pública sobre o projeto de concessão dos serviços públicos de fornecimento de água e esgotamento sanitário de Maceió e região metropolitana. O objetivo da audiência é promover o diálogo, apresentar e esclarecer dúvidas acerca dos pontos do projeto a ser licitado.
Veja o comunicado na íntegra:
COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
OBJETO: CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE FORNECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ E PLANO REGIONAL DE SANEAMENTO BÁSICO
O Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com base no processo administrativo nº 03300.0000001069/2019, e a REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ, conforme deliberação nº 4 da Assembleia Metropolitana, comunicam aos interessados que realizarão AUDIÊNCIA PÚBLICA, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Concorrência Pública e o Plano Regional de Saneamento Básico acima indicados.
A AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada no dia 29 de novembro de 2019, sexta-feira, às 09h00, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas localizado na Praça Marechal Deodoro, 319, Centro, Maceió - AL. Na oportunidade serão apresentados os principais pontos sobre o projeto a ser licitado e o Plano Regional de Saneamento Básico, até a disponibilidade de horário, e serão dirimidas as dúvidas dos interessados, sem prejuízo de eventuais questões recebidas por meio do e-mail: [email protected].
Não haverá restrição para a presença de interessados, até o limite de lotação do auditório, cujo ingresso se dará mediante breve identificação e assinatura de lista de controle.
Veja também
Últimas notícias
Maceió aparece entre destinos mais procurados para feriados, aponta KAYAK
Mulher procura mãe e irmã após mais de 20 anos sem contato em Arapiraca
Foragido da Justiça por homicídio é preso no município de Japaratinga
Latam deve indenizar casal após falha na prestação de serviço em Maceió
Avó de criança morta em Branquinha pede justiça durante julgamento do réu
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
